segunda-feira, 29 de março de 2010

Sabado assustador

Em uma noite de sábado, muito fria e chuvosa, estava eu em minha casa, deitada no sofá da sala, quando o telefone tocou, era meu namorado dizendo que estava a caminho de minha casa, fiquei super animada, pois estaríamos sozinhos naquela noite, então subi até o meu quarto para me arrumar um pouco, até que a campainha tocou, corri para a porta da frente ver se era meu namorado, mas não tinha ninguém, não me importei e fui assistir tv, até que o telefone tocou novamente, mas do outro lado da linha estava mudo, desliguei e ouvi um barulho estranho, dessa vez era um cachorro que estava a minha porta, ele começou a latir e arranhar a porta pulava nas janelas, fiquei desesperada e corri para meu quarto, fiquei até o silencio voltar, então desci as escadas, quando de repente me deparei de frente com o cachorro de olhos enormes olhando fixamente para mim, desacreditando na imagem, fechei os olhos e quando abri novamente era meu namorado, até hoje não sei o que aconteceu naquele dia, mas nunca Me esqueço desse episodio em minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário