SOBRE O AUTOR

CRISTIANO FERREIRA DA SILVA BRITO

CIDADE: Presidente Venceslau / SP
IDADE: 24 anos
DATA DE NASCIMENTO: 18/06/1992
SIGNO: Gêmeos

Meu nome é Cristiano, mas todos me conhecem por Cris ou Cris Brito, finalizei o Ensino Médio, o Curso Técnico em Administração e o Curso Técnico de Informática para Sistemas na ETEC Profº Milton Gazetti. Pretendo no ano que vem fazer a Faculdade de Psicologia, ainda que a minha Faculdade, que eu desejaria fazer mesmo é a de Parapsicologia! Sou um garoto no meu ponto de vista, diferente, como todos, tenho meus defeitos e minhas qualidades. Meus defeitos são a impaciência, a vergonha, pois fico com muita vergonha de conversar ou chegar em uma pessoa que não conheço e o fato das pessoas me tirarem do sério muito fácil. Minhas qualidades são que eu sou um garoto muito romântico, gosto de criar poemas, criar composições, frases, textos, e tenho todas elas aqui no meu blog, também sou muito atensioso, ágil e sincero. Sou natural de Presidente Venceslau - SP, gosto muito de Coca-cola, Doritos, minhas atividades físicas são Futebol, Natação e Vôlei, nas horas vagas gosto de jogar video-game, tocar violão, ouvir músicas e navegar na internet. Eu dançava FREESTEP e ainda tenho vídeos no youtube, muitas pessoas não gostam dessa dança, e por isso criticam, mais eu não me importo, pois cada um tem os seus gostos!
Gosto de ler poucos livros, mas sou editor de livros mesmo não gostando de ler, e já editei 6 da escritora Arlinda Garcia, mas por enquanto apenas 2 foram lançados, cujos nomes são "Lila" e "Tudo pode mudar", e vale a pena ler. Meus tipos de filmes são com certeza Terror e Suspense, mas gosto também um pouco de Ação, Comédia e Romance. Comidas preferidas são Pizza, Lazanha, Stroggonoff, e um bom churrasco! Gosto muito de sair para se divertir em finais de semana, não sou muito fã de balada e etc, gosto mesmo de sair com amigos ou com namorada, no caso se eu tivesse KKK. Torço com muito orgulho para a SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS, a minha grande paixão, que NUNCA irei abandonar!

Minhas frases preferidas são:

"Se critica, é porque tem inveja, se tem inveja, é porque o admira, se o admira, é porque um dia quer ser igual a ele!

"Eu não disse que seria fácil, mais que valeria a pena!

"Se você tem a capacidade de sonhar, você tem a capacidade de torná-los realidade!

"Um homem livre, é aquele que, tendo força e talento para fazer alguma coisa, não encontra barreiras a sua vontade!

"Se não existe possibilidade de fracasso, então a vitória é insignificante!

Alguns de meus poemas, que eu mais gosto, são:

" Fico aqui, fazendo versos
Pensamentos imersos
Em um mundo onde só existe você
Poemas se formam
Onde palavras se tornam
O meu consolo ao pensar em você
Mais palavras, versos e nem poemas
Nada podem dizer
Porque o poemas mais lindo da minha vida
É você!

"E quando pensar em desistir
Lembre dos motivos
Que te fizeram aguentar até agora
E quando pensar em desistir
Olhe para o céu
Veja a solução
Existe um Deus que está com você 
E que nunca vai te deixar! 

Fiquem a vontade em meu blog, opiniões, críticas desde que seja construtivas, elogios, serão muito bem aceitos. MUITO OBRIGADO!

______________________________________________________