terça-feira, 23 de março de 2010

Música - Com você eu sou feliz

Hoje eu sei que sou mais feliz
Esse seu carinho me faz tão bem
Sua voz pedindo me diz
Que eu te amo

Esse teu jeito de ser
Para mim é inesquecível
E em seu beijo e abraço
Para sempre eu quero viver

E então me diz
Que o nosso amor é para sempre
Você nunca deixará de ser o meu presente
O mais lindo que Deus me deu

Foi por você
Que meu coração bateu mais forte
Com você não temo a minha sorte
Mais sei que vai ser pra sempre

Por você eu fasso o impossível
Para mostrar o valor do meu amor
Com o seu jeito irresistível
O seu lado encantador

Eu te dou a minha vida
Faço tudo o que eu puder
Pra não te ter longe de mim
Seja o que Deus quiser

E então me diz
Que o nosso amor é para sempre
Você nunca deixará de ser o meu presente
O mais lindo que Deus me deu

Foi por você
Que meu coração bateu mais forte
Com você não temo a minha sorte
Mais sei que vai ser pra sempre (2x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário