quarta-feira, 3 de março de 2010

Medo do cemitério

Era uma noite escura eu morava na rua do cemitério e todas as noites minha mãe ia trabalhar e eu e minha irmã ficávamos sozinhas em casa e de noite lá pelas 11 da noite nos ouvíamos pessoas batendo na porta, mas nunca conseguimos saber quem era, isso era todas as noites, mas começou ser freqüentemente desde que uma tarde eu e minhas amigas achamos uma sacola cheia de gatinhos recém nascidos brincamos com eles demos mama em mamadeiras e fizemos casinha, mas não podíamos levar os gatinhos embora. Na mesma noite vimos que havia fogo no eucalipto, pois o cemitério ficava ao lado de um lago e ao lado de um matagal. Na noite nos vimos fogo e as batidas na porta eram freqüentes. Me desesperava, gritava, mais ninguém me ouvia nem vizinhos mas aquela coisa não parava continuava a bater na porta eu não sabia mais o que fazer, quando comecei a rezar então aquilo parou por um certo momento. No dia seguinte, fomos ver os gatinhos, estavam estraçalhados ao meio, sem cabeça, sem pernas, foi horrível. Parece que uma maldição se alastrava, mais as batidas cada vez mais fortes, até que eu me mudei daquele lugar e vim morar com a minha avó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário