segunda-feira, 1 de março de 2010

Debaixo de minha cama

Eu estava dormindo em meu quarto quando eu virei de barriga para cima. Aí eu comecei a me sentir sufocado. A princípio eu pensei que estava sonhando, mas quando eu acordei, continuei me sentindo sufocado. Quando eu virei de lado, vi uma senhora entrando debaixo da minha cama. Vou confessar senti um pouco de medo mas nem liguei porque achei que fosse coisa da minha cabeça por estar ainda meio dormindo. Voltei a dormir e de novo de barriga para cima. Passou-se uns 5 minutos e novamente me senti sufocado e quando olhei vi a mesma senhora caindo e entrando de baixo da minha cama. Desde desse dia, acredite se quiser, sinto alguma coisa se mexendo debaixo da minha cama. Não sei se é verdade ou coisa da minha cabeça mais se eu pudesse voltar no tempo, não teria dormido de barriga para cima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário