domingo, 16 de agosto de 2009

Música - você aqui perto de mim

Você aqui perto de mim

As vezes eu penso que
Sem você aqui perto de mim
Sem seu sorriso existir pra mim
Eu não sei viver

Cada segundo longe de ti
Cada momento sem te respirar
O céu sem o seu mar
Não sou nada sem você

Mas hoje eu estou aqui
Pra te dizer o quanto eu te quero
Seja qual for o tempo eu te espero
Te ver sorrindo pra mim
REF.
Você me ilumina
Ilumina o meu mundo
Mas sem você por um segundo
Fica tudo escuridão

Tenho medo de não te ver
Por nunca mais estar aqui
Pertinho de mim
Sorrindo como sempre

Mas as vezes eu penso
Que a cada momento pertinho de você
Foi o suficiente pra você entender
Que eu não quero te perder

Mas hoje eu estou aqui
Pra te dizer o quanto eu te quero
Seja qual for o tempo eu te espero
Te ver sorrindo pra mim
REF.
Você me ilumina
Ilumina o meu mundo
Mas sem você por um segundo
Fica tudo escuridão ( 2x )

Um comentário: