quarta-feira, 12 de agosto de 2009

A casa da morte

Quando eu e a minha família nos mudamos de casa, para uma cidade desconhecida, aconteceu uma coisa que eu jamais pensei que iria ocorrer.Ao chegar na casa havia muitos espelhos estranhos e a casa era coberta de poeira e teia de aranha, aparentava ser muito velha. Eu e minha amiga fomos explorar a casa (pois somos muito curiosas), descobrimos que na casa tinha um porão muito estranho, lá o dono da casa disse que não poderia entrar que seria melhor, porque era perigoso. Ao anoitecer, fomos para o quarto dormir, deu meia noite, eu escutei vozes de pessoas gritando, acordei minha amiga e expliquei a ela o que estava ouvindo. Fomos em direção ao barulho, e fomos parar no porão... perguntei para minha amiga: - você acha que devemos ir? - vamos sim, acho que não tem nenhum perigo!(risadas) Então descemos o porão, abrimos a porta que fez um estrondo, assustadas corremos para dentro do porão, quando acendemos o lampião, avistamos várias caveiras e na parede estava escrito “quem entrar aqui será amaldiçoado”. Na nossa frente apareceu uma criança com muito medo e nos disse: - por favor, me salva! uma pessoa me prendeu aqui só q eu não consigo sair! A menina parecia muito magra e desnutrida, mais a gente foi tentar ajuda-la. Seguimos o caminho com ela, e fomos parar num quarto cheio de espelhos e bonecas, horríveis.A menina com uma voz triste chamou: venha Ted rápido elas vão nos ajudar, de repente apareceu um cachorro ao lado dela todo ensangüentado... perguntamos a quanto tempo ela estava lá e ela nos respondeu: - faz tanto tempo que eu nem me lembro, mais vamos ali comigo? Parecia até um pesadelo, eu e minha amiga nos olhamos mais acabamos indo com a menina, chegando no lugar vimos um corpo de uma garota e um cachorro. De repente a gente olha para a menina e ela começou a correr atrás de nós com aparência de algo amaldiçoado e nós com muito medo começamos a correr em direção a porta do porão, conseguimos passar e trancamos a porta. Quando pensávamos que tinha acabado tudo, voltamos a escutar vozes de criança pedindo ajuda e outra falando que iria nos matar.Já não agüentávamos mais conviver com aquilo, resolvemos descer ao porão novamente. Gritamos como vamos vencer esta maldição? uma voz disse: - é só você quebrarem todos os espelhos da casa! e a outra voz disse: - não vocês não vão conseguir! e assim quebramos todos os espelhos da casa e a maldição terminou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário