domingo, 16 de agosto de 2009

Música - Não me faz sofrer

Não me faz sofrer

Eu não sorri
Quando você partiu
Fiquei ali
Chorando mais você não viu

Estou levando
Meus pensamentos
Estou guardando
Esses momentos
Para sempre

Agora estou
Sozinho a caminhar
E sem destino eu vou
Tentando te encontrar

Nessa estrada fria e escura
O medo me persegue
Mais nada que escurece
Me faz desistir de te procurar

Se você soubesse o quanto eu te amo
Não teria partido assim
Mais a verdade é que nem eu sei
Que você é tudo pra mim

Você é tudo além do mar
Mais do que o brilho das estrelas
Mas sem você aqui
Ele vira só um mar de tristezas

Agora estou
Sozinho a caminhar
E sem destino eu vou
Tentando te encontrar

Nessa estrada fria e escura
O medo me persegue
Mais nada que escurece
Me faz desistir de te procurar ( 2x )

Nenhum comentário:

Postar um comentário