quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Barbie assassina

Uma menina de uma certa terra que sonhava em ter uma Barbie e que cresceu sempre pedindo por uma. Um dia ganhou a tão preciosa boneca, e começou a tratá-la como se fosse viva. Botava a Barbie pra dormir, dormia ao lado dela, fazia carinho, conversava, dava banho, tratava-a como se fosse filha.Numa noite, quando foi dormir, a boneca começou a se mexer. Ela pegou uma faca e esfaqueou a menina. Ouvindo os gritos da menina morrendo, a mãe subiu para o quarto e, vendo-a morta, ficou desesperada. A Barbie nem deixou que ela reagisse e já foi atacando também a mãe da sua dona, que caiu na porta do quarto. Em seguida, a Barbie desceu para a cozinha e esfaqueou também a empregada, que fazia tranquilamente os seus ultimos trabalhos do dia.Quando o pai da menina chegou em casa do trabalho, e viu a Barbie se mexendo, correu, pegou imediatamente álcool e fósforo e queimou a boneca, ela continuou se mexendo, e tentando atacá-lo, e ele colocava mais fogo e mais fogo e mais fogo até que a boneca finalmente caiu no chão.No dia seguinte todos comentavam sobre o ocorrido. Uma pessoa amiga da familia disse que conseguia ver os corpos da menina, e da sua mãe e empregada mortos, e a "boneca assassina" queimada no chão, toda desfeita. Uma outra amiga, que ouviu a sua historia, sempre costuma (e até hoje) dizer: não se deve dar ozadia a bonecos, nunca fique sozinho com eles e nunca, jamais ame-os ou trate-os como se fossem seres vivos. Nenhum deles é confiável.

32 comentários:

  1. EU FIQUEI MUITO ASSUSTADA COM ESTA HISTÓRIA DA BARBIE ASSASINA MAIS PENA QUE TUDO ISSO É MENTIRA

    ASS:LECTHICYA E BRUNINHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é mintira pq ja tive uma boneca que mim atormentava na vida real e nos meus sonhos acabei jogando ela fora

      Excluir
  2. Cruzzz Credo !
    Eu tratava a minha Barbie assim mais eu a Perdi!
    Amèem !

    ResponderExcluir
  3. aaaafê que ridicula essa histoória ¬¬'

    ResponderExcluir
  4. nossa eu fiquei aterrorizada com esta historia.eu tenho uma barbie e não vou nunca fircar sozinha com ela

    ResponderExcluir
  5. nossa fiquei asustada de ler isso eu tenho uma babie eu trato ela muito bem mais agora eu vo jogar fora

    ResponderExcluir
  6. q horrivel
    tenho uma barbe
    mas sumiu do nada

    ResponderExcluir
  7. puta q paril porra nem uma
    quando eu era pequeno tinha
    uma tartaruguinha q tratava
    como meu ermão varios carinho
    e essa porra toda e ela nunca
    tento me esfaquea de madrugada
    kkkkkkk putaria do kralho

    ResponderExcluir
  8. eu amo a Barbie ela e so um brinquedo feito por seres humanos!a gente tem que ter medo e dos humanos e nao de uma boneca!q besteira!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. eu tinha a mochila da barbie quando eu tava na igreja eu vi ela na cadeira se mexendo com uma faca na mão eu não tive medo e quando fui pega a faca da mão dela ela começou a se luta comigo e eu não tive medo por que o Deus que eu creio é mais forte do que qualquer coisa consegui toma a faca da mão dela e um golpe so a matei e o diabo saiu de dentro dela eu vi com os olhos por isso que eu odeio qualquer boneca

      Excluir
  9. Quer saber não tenho medo de bonecas apesar nem brinco com elas. e concordo tenho medo de vivo e não de morto

    ResponderExcluir
  10. nossa nem fiquei com medo!!!!!

    uma boneca se mecher
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA


    PELO MENOS A MINHA BARBIE NÇAO SE MECHE E NUNCA VI UMA BARBIE SE MECHER
    VOCÊS FALAM ISSOO SÓ PORQUE VCS MORREM DE INVEJA DELA!
    AAA E NEM SEI PORQUE EU ENTREI NESSA BOSTA VERDE DE SITE!
    OU BLOG

    bY:CISSIINHA

    ResponderExcluir
  11. que porra é essa
    mixiria

    ResponderExcluir
  12. affs gente pk vcs nn vao procurar o q fazer em vez de ficar fazendos historias idiotas sobre as brabies para as criancinha ficarem com medo criancici isso de vcs e se quiserem mesmo fazer isso pk nn fazem mais bemm feitinho ta na cara q isso ai é mentira affs

    ResponderExcluir
  13. kkk eu tenhu umas 10 bonecaas dessas aq em cs mais pior que de noite eu colocava elas na cabeseira da minha cama ai ta eu morria de medo paresia que eles tava me olhandu no dia seguinte eu sempre falava pra minha vo vo tira elas de la ..mas toda vez que eu fikava sozinha com elas eu saia correnduu kkkk lol me add no msn podi dexa ja tenhu 15 anus naum brinco mais lusouzamatos@hotmail.com.br te mais aeh galera

    ResponderExcluir
  14. Que se dane se vocês acreditam pois saibam que é mintira essa lenda e nem me venha perguntar se eu tenho prove claro que sim! eu durmo como umas 30 barbie (coleção) tudo olhando pra mim e nem ligo vocês um bando de medroso nem sabem a bestera que acessaram

    ResponderExcluir
  15. nao acredito nessa historia.....e besteira!!!!!

    ResponderExcluir
  16. deveria ter a história da pucca e tal

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. eu acho q isso e fauta do que faze boneca so se mexe na sua cabecinha de augudao porra buneca nao tem vida nenhuma perda de tenpo AFF....

    ResponderExcluir
  19. Cr pensem não tem como uma barbie segurar uma faca e muito menos esfaquiar uma pessoa

    ResponderExcluir
  20. affs esta historia e de arrepiar cabelo

    ResponderExcluir
  21. se jogar a boneca fora, aí que ela vai atrás de você!

    ResponderExcluir
  22. Se a boneca e do mal entao pq nao jogaram fora e pq estao vendendo ainda

    ResponderExcluir