sexta-feira, 14 de agosto de 2009

A brincadeira do compasso



Brincadeira do compasso
Uma das brincadeiras mais perigosas é a do compasso. Vários relatos e histórias rondam todo o mundo dizendo que espíritos do compasso os possuíram e os seguiram. Esta brincadeira é muito perigosa.
Para se fazer a brincadeira do compasso, você deve fazer um círuculo em uma folha de papel, e escrever em volta as letras do abecedário, os números de 0 a 9, sim, não, talvez, e adeus. Deve colocar o compasso no centro da folha de papel, colocar o polegar sobre o compasso e rezar, depois fazer as perguntas e jogar o compasso fora.
É preciso tomar muito cuidado com essa brincadeira, há relatos de várias mortes, e coisas imprescindíveis, disseram que já fizeram e quase que o compasso furou o olho de um menino e enfiou a ponta na testa deu uma menina, outra vez, o espírito entrou em seu corpo.

48 comentários:

  1. entao isso nao e coisa de fazer de noite

    ResponderExcluir
  2. Jah brinquei disso.. eu tinha dito se iria acontecer algum acidente em minha cidade. O compasso falou SIM. Infelizmente aconteceu o tal do acidente. Depois disso continuei a brincar mais até agora nada foi POSITIVO... Não sei se é VERDADE ou FALSO...

    ResponderExcluir
  3. pOr favOr, nunca "brinquem" disso!!!!
    há um mês atraz eu vim aq nesse site e vi essa "brincadeira" e resolvi fazer...
    hoje volto aq para alerta-los. Estavam brincando duas amigas e um conhecidO delas eu ñ tive coragem de "brincar"
    fiquei só olhando e hoje eu sei q fiz certo.
    após alguns dias minhas amigas sofreram um grave acidente e mOrreram e na minha cidade só se fala de um menino q depois de varias tentativas em vão de suícidio, foi encontrado mortO, em estado de decomposição em uma fLoresta á 13km da cidade.
    Com ele Foram encontrados varios objetos de tortura, mas o mais impressionante foi o laudo da policia q dizia q o garoto tinha morrido com golpes de COMPASSO!
    POR FAVOR, NUNCA SEJAM IDIOTAS O BASTANTE PARA POR A SUAS VIDAS E DE SEUS AMIGOS EM PERIGO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei bem como é isso ja brinquei e aqui estou eu uma morta postando ese comentario rarara e nao tem graça eu morri e voce tanbem pode morre

      Excluir
  4. passando para alerta-los

    gente essa brincadeira e realmente satanica,se voc~e fizer uma pergunta quem responde e o diabo e por mas que voce esteja proximo de Deus jamais estara preparado para essa experiencia.
    Ao invez disso aproxime mas de Deus que anseia por uma intimidade maior contigo.
    não se esqueça que Jesus te ama muito...

    ResponderExcluir
  5. eu e minha amiga fizemos, e depois morremos O.o

    ResponderExcluir
  6. nossa que doidera isso!
    mo aterrorizante haha...

    ResponderExcluir
  7. E e meus amigos fizemos e depois eu cai no chão e apareceu uma sicatris como se tivessem me arranhado bem forte no lado aucontrario q eu cai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem te atacou foi a mulher do Manuel, você matou o pobre do português.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  8. eu ja fiz e acontece msm coisas sobrenaturias minha amiga quase foi atropelada

    ResponderExcluir
  9. eu nao fiz e nao vou fazer e muito prigoso

    ResponderExcluir
  10. eu fiz, e morri... vim aki alerta-los

    mas se quiserem me visitar.. fiquem a vontade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou te visitar, e te deixar uns compassos pra você se divertir denovo, fdp!

      Excluir
  11. pow esse menor ai e muito show cara morri mais se quiserem me visitar fike a vontadade eduardo fernandes disse isso aqui ford do rio de janeiro diz essa brincadeira e muito louca eu ja fiz a muito tempo e quase que a minha colega sofre um acidente

    ResponderExcluir
  12. Vim alerta-los...

    Quando eu estava na minha escola com meus amigos, decidimos brincar dessa tal brincadeira do compasso!
    Quando terminamos de fazer o circulo e tals fizemos uma roda e todos apavorados brincamos..
    Pegamos um fio de cabelo do meu amigo e colocamos na brincadeira.
    Fizemos varias perguntas ao compasso e ele sempre dizia coisas ruins. Quando segurei com o meu dedo o compasso percebi que ele estava mechendo. Fiquei apavorada , nao conseguia piscar nem gritar ,nem chorar nada... todoss ficamos apavorados.. Depoiss de varios minutos em completamente aterrorizados. Acabou a aula e tivemos que ir em bora..
    No dia seguinte quando estava indo pra escola, fui atropelada o carro passou em cima do meu pé. No portão da escola tinha minha amiga que brincou comigo dessa brincadeira, ele estava chorando e pediu pra mim abraça-la, foi oke eu fiz..ela me disse que estava com medo de me perde também..porque a nossa amiga que estava junto a nos na brincadeira estava morta.. Começei a chorar e entrei em disispero...

    Ate hoje eu m lembro..é verdade gente..NAO BRINQUEM vc fica possuido!

    ResponderExcluir
  13. já brinquei e eu quase fui atropelada depois de 3 dias!!!e o compasso só respondia coisas ruins e foi onde eu tive q ir para o psicólogo

    É sério gente naum brinquem disso e a meu amigo jhonatham morreu depois de bricar disso

    ResponderExcluir
  14. essa brincadeira é muito perigosa eu já fiz e deu tudo errado porisso nao façam essa brincadeira se nao pode morrer alguem

    ResponderExcluir
  15. É isso é verdade, eu sempre tive vontade de brincar, não tenho medo, mais um dia, quando já estava tudo pronto o jogo, eu me dispercei por alguns minutos com o pessoal, e quando voltamos onde estava o jogo, as peças que eram de cartolina, estavam todas rasgadas, isso foi um sinal !

    ResponderExcluir
  16. meu amigo brincou disso a teve que levar 9 piontos na mao pq o compasso cortou a mao dele!!
    é tenso pessu nao brinquem !!

    ResponderExcluir
  17. nooossa eu ja brinquei disso e o ki aconteceu?ta eu minha melhor amiga ela foi possuida e morreu ali mesmo

    ResponderExcluir
  18. eu brinquei gostei e moooooooorrriiiiiiii

    ResponderExcluir
  19. Ui não sei não ! da medo pelos comentarios !! uiii

    ResponderExcluir
  20. meu nome é Dayane o diabo vem somente para matar,roubar e destruir isto é o que a biblia nos orienta ...Não entrem em um jogo como esse o diabo só quer engana-los e se aproveitar de nossas fraquezas quando entramos num jogo como esse ficamos frente a frente com o diabo e isso dá a ele o direito de fazer o que quizer conosco NÃO BRINQUEM !!! o DIABO NUCA BRINCA!

    ResponderExcluir
  21. iiiiiiiiii seus idiotas vóòcs acreditam nisso
    eu brinqueiii e to vivinha da silva pode brincar não tem nada de satanico seus troxassss

    ResponderExcluir
  22. uiiii não creditem nesses dois comentarios acima pois conheci duas pessoas que brincaram com essa brincadeira e morreram sabe como eu o a conheci no infernoooooo
    SE VOCES BRINCAREM NOS VEREMOS NO INFERNO RÁH RÁH

    ass: LUCIFER

    ResponderExcluir
  23. haaa vaao a merdaa Brinquei ii to aqui vivaaaaaa kkk Brinqueei nada de mais vcs vaao vee oque vai acontece com vccs háhá

    ResponderExcluir
  24. como fasso para me livrar do fantasma no meu quarto?
    meu orkut e yanca.cliper@yahoo.com
    me deem respostas

    ResponderExcluir
  25. Parem de palhaçada pois eu já, fiz e faço a anos e ate hoje nem eu nem ninguem aki morreu!!! vcs estão de K.O

    ResponderExcluir
  26. Gente por experiência própria, não sei exatamente quantos anos eu tinha na época mas estava se não me engano na segunda ou terceira serie. Resolvemos brincar na sala de aula pois a professora tinha saido quando começamos a brincadeira alguém da roda não me lembro exatamente quem mas essa pessoa perguntou TEM ALGUÉM AI? e o compasso foi apontando as letras "SIM" Dai a pessoa fez outra pergunta ENTÃO DA ALGUM SINAL DE QUE VOCÊ ESTA AQUI ! TEM UM RELÓGIO DE PAPELÃO NO MURAL DA SALA SE VOCÊ TIVER AI REALMENTE FAÇA OS PONTEIRO DO RELÓGIO SE MEXER ...Gente os ponteiro do relógio de papelão rodaram numa velocidade e todos da sala começaram a gritar dai a professora chegou e perguntou o que estava acontecendo dai explicamos pra ela e ela não acreditou ...tiveram que tirar o tal relógio da sala.

    ResponderExcluir
  27. Já fiz mto essa brincadeira com compasso e tbm com duas cabetas unidas pelas asas qdo adolescente. Eu brincava direto com os meus amigos e primos e jamais aconteceu qq coisa conosco. Até onde eu sei, estão todos mto bem, cheios de saúde. Parei pq cresci, amadureci e me converti. Hoje, eu sei q entregar a minha vida nas mãos de Jesus Cristo é maravilhoso, pq ele salva, liberta, cura, livra dos males e do medo. Não existe mais espaço na minha vida para "brincadeiras" q nada provam o amor e o perdão de Deus.

    ResponderExcluir
  28. Nunca brinquei e nem tenho vontade de brincar!
    E não conheço ninguém que fez essa brincadeira, Já ouvi algumas hitória mas não sei se é verdade...
    Acho que em vez de vcs perderem tempo fazendo essa brincadeira, peguem uma bíblia e leiam as palavras de nosso Jesus Cristo, que o mais importante.

    ResponderExcluir
  29. gente pode brincar disso isso nao tem nada a ver nao ,pois vc tem que confiar em Deus e ele te ajudará

    ResponderExcluir
  30. aff ..
    eu e minhas amigas estavamos nos preparando para fazer essa brincadeira, mas depois qe eu li td isso confesso qe fikei cm um poko de medo,,pq eu ja vejo coisas estranhas ouço vozes,ja fui ao psicólogo mais ele disse qe é coisa da minha cabeça num sei naum....
    mais eu estava pesquisando rezas pra depois da brincadeiras,pq eu tenhu medo do espirito fikar me perseguindo...
    GENT Ñ BRINQEM DISSO

    ResponderExcluir
  31. GENT Ñ BRINQEM DISSO É MT PERIGOSO....
    minha prima ja brincou disso,era de manhã,qe só tm espiritos bons,mais msm assim..
    ela disse qe assusta,tem vez e qe o espirito fik te perseguindo por um tempo..
    é assim,de manhã espiritos bons,de tarde RUINS,meia noite os dois mais é claro os RUINS se tornam mais fortes...
    eu ia brinca na minha escola mais to sem coragem!

    ResponderExcluir
  32. minha escola,lah na minha escola é mt perigoso pra faser esses tipos de brincadeias!
    pq lah era uma escola de FREIRAS qe tds acabaram morrendo .....depois de um tempo +/- uns 10 anos fizeram um colégio aonde construíram uma casa la dentro, qe foi aond a minha avó foi mora.E eu tbm fui mora cm ela..e logo qe xeguei lah um dia eu resolvi i no bosqe a noite(péssima idéia) e comecei a ouvir gritos e esses gritos foram depois de 5 garotas fisem essa brincadeira,ein 2003 um homem se suicido,ai eu resolvio faser essa tal brincadeira...
    depois de uns 2 dias comecei a ver esse homem qe se suicido...da mt medo.Até hj vejo coisas mais naum aqele kra ...
    por isso Ñ FASEM ESSA BRINCADEIRA é sério gent Ñ FASSAM é mt perigoso foi mt sorte de ñ ter acontecido nd cmg graças a DEUS =O

    ResponderExcluir
  33. Oi.. Nossa quantos comentários assustadores!
    Bom, não sei se acredito ou não, até porque sou muito apegado com Deus, então costumo fazer só coisas boas. Não arrisco fazer esses tipo de brincadeira, até porque do diabo podemos esperar tudo né, tudo de mal, basta você dar uma brecha, aí ele faz a festa, usa a coisas mais idiotas para tentar te pegar... Então parem de bobeira, pois isso aí é perca de tempo, ou é vontade de sofrer. FIQUEM NA PAZ DE DEUS! Beijos... Camila.

    ResponderExcluir
  34. seus troxas isso é lero lero eu vou fazer e to nem ai cobaiaassssssssssssss diado é o karalhoooooooo gosto de sussesagem

    ResponderExcluir
  35. já pensei em fazer essa BRINCADEIRA + no final fikei com medo das historias q minha amiga me contou
    acredito em espiritos e aconselho a vcs ñ fazerem esse jogo

    ResponderExcluir
  36. O Demonio não existe...
    Vão na missa ao inves de ficar fazendo essas brincadeiras idiotas que não levam a nada...

    Sou medium..
    vejo espiritos.
    Deus está sempre ao seu lado,mesmo que vc esteja fazendo brincadeiras idiotas como essa... Já brinquei muito disso. e nunca aconteceu nada.

    ResponderExcluir
  37. nd ve eu ja brinquei varias vezes e nd a conteceu cmg e cm as minhas amigas,isso eh td mentira !!!

    ResponderExcluir
  38. É o seguinte aqui gente, eu sou o dono do blog, postei esse post, porque eu já tentei brincar, é, tentei, porque minhas peças eram feitas de cartolina, e o que aconteceu, deixei elas em um lugar, e sai com meus amigos, quando voltei, elas estavam rasgadas, se foi uma brincadeira de mal gosto ou real não sei, mais eu frequentava igreja espírita, e esses negócios de tentar conversar com os espíritos são reais, o fato é que você não sabe se está mechendo com um espírito do bem ou do mal, pra isso, você tem que estar usando um pentagrama, uma corrente com uma estrela, mais ai, as pontas do meio, tem que estar para cima, o que significa bem, porque se estiver para baixo, significa do mal, e esse colar não é válido apenas para invocar bruxas, o próprio Livro Wicca diz, qualquer ser que tenha sua alma fora do mundo real, ou seja, que não seja um ser humano. E outra coisa, as histórias aqui postadas, não sei se é real ou não, mais nesse jogo, nenhum espírito vai vir e te matar, isso é o seu medo, sua percepção, se você for atravessar uma rua achando que vai ser atropelado, óbvio que vai se distrair pelo medo, e pode ocorrer isso, a mesma coisa de brincar, achar que vai morrer, e ai vai e se suicida por medo, então, tomem cuidado com o que falam e fazem!

    ResponderExcluir
  39. Pra falar a verdade? Não faço a mínima do que aconteceu, apenas vi, meu amigo correndo para fora da minha casa loucamente, após a terceira resposta negativa seguida do compasso. Senti um calafrio, e minha mão pareceu ter tomado um rumo qualquer aonde não podia controla-la, e foi rasgando todo o papel usando o compasso. Nisso eu o soltei, e fui meio cambaleando para fora, foi quando vi meu amigo, ali, deitado no meio da rua, como se chamasse a morte. Um carro estava vindo, e ele apenas se mantinha parado. Corri, e apenas o puxei dali. Morremos? Eu não, mas hoje estou paraplégico, ele se encontra em um tumulo, no cemitério Cerejeiras, na cidade de São paulo. (Detalhe: Tudo isso foi para confundir sua mente, uma história previamente fictícia, assim como todas as babaquices que postam aqui. A única forma de se saber a verdade, é tentando, não creiam em comentários aleatórios, e até mais)

    ResponderExcluir