domingo, 2 de agosto de 2009

Música - Por quanto tempo

Por quanto tempo

A minha vida muda nesse instante
Vozes das sombras dizem-me
Você errou, mas não sabe disso
Tente curar essa dor

Eu ainda não me achei
Me procuro naquele caminho perdido
Se a minha vida estivesse vivida
Não sabia o que era essa dor

Por quanto tempo eu vou errar
Por quanto tempo eu vou chorar
Por quanto tempo mais
Eu não sei

Por quanto tempo eu vou sofrer
Por quanto tempo ficarei sem te ver
Por quanto tempo mais
Será que você não voltará mais

Eu ainda sonho
Em te ter novamente
Quem sabe eu ainda tente
Reacender esse amor

Eu sei que errei com você
Mas vamos esquecer
Que isso um dia nos passou
Que essa dor se apagou

Por quanto tempo eu vou errar
Por quanto tempo eu vou chorar
Por quanto tempo mais
Eu não sei
Por quanto tempo eu vou sofrer
Por quanto tempo ficarei sem te ver
Por quanto tempo mais

Será que você não voltará mais ( 2x )

Nenhum comentário:

Postar um comentário