quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Sou aquele papel

Sou o papel que muitas vezes por ti dispensado, sou aquela folha em branco, que te acolho nos dias de tristeza, onde você escreve as juras de amor... Sou aquele papel que após horas rasurado, você simplesmente me joga no lixo, sou eu esse papel, no qual você escreve o que realmente sente por aquele alguém, e depois de tanto usar-me escrevendo, usa-me como portador de suas lágrimas de um amor que talvez ainda não se acabou.
Sou eu a única pessoa que realmente te entende.
E sou eu, aquele papel que você escreveu toda aquela linda história de amor. E após ter se decepcionado com a pessoa amada, simplesmente me amassou e me jogou em qualquer lugar, em um chão sujo chorando, lamentando-se por não tê-lo mais ao seu lado. E realmente sou eu, aquelas folhas em branco, em que foram escritas palavras de amor, sendo usadas estas como cartas, em que você enviou, e muitas vezes recebia.
Mas de tudo que em mim escrito, o que mais me tocou foi a simples frase: PS, Eu Te Amo!
Posso até ser um papel que não fala, não se move, mais o papel que tem sentimentos verdadeiros, escritos por uma poeta, apaixonada por um lindo garoto!

By: Aline C.

Um comentário:

  1. Ow gostei [Principalmente pq foi feito pele aline] Ow Aline TE AMO MEU AMOR 'sx'

    ResponderExcluir