terça-feira, 10 de agosto de 2010

A dor de uma perda

Hoje eu vou falar de um assunto especial, pois perdi uma pessoa muito especial pra mim essa semana, e as vezes, agente ignora essa pessoa, não dá valor, e quando vai ver, já é tarde demais pra falar Eu Te Amo, tarde demais!

Não existem palavras, línguas, gestos ou mesmo pensamentos que possam expressar a dor da perda. Ela é tão profundamente dolorida e fere a alma, cortando lenta e dolorosamente com o lado cego da faca. A dor da perda não tem som, não tem voz. Massacra a alma a tal ponto de tudo ao redor perder o sentido. Tudo. Tudo perder o sentido e o brilho da vida.Os olhos olham mas nada vêem, os ouvidos ouvem sem nada ouvir, os braços caem sem sentir qualquer amparo, qualquer sussurro de compreenssão, de entendimento. Somente o gosto do sangue da dor é percebido no fundo do coração que sangra, falece e se afunda no fundo da terra, do pó. Esquecidos de tudo e de todos, menos da dor que rasga, dói e arranha o coração até o sangue jorrar em lágrimas profusas e gritos inaudíveis. Não existem palavras que definam a intensidade da dor da perda. Ela é tão incrivelmente dor que perdemos a definição e a expressão do que sentimos. Nada mais importa. Nada. A dor da perda é pesada demais. Impossível de se carregar solitariamente.
À você, que hoje lembrou e chorou a perda do pai ou da mãe...
À mim que nesta semana, chorei pela perda da minha avó! 07.08.2010

By: Criis.Briito

Nenhum comentário:

Postar um comentário