terça-feira, 24 de agosto de 2010

Musica - Deixa a nossa história acontecer

Sem você
Meu mundo parece desabar
Eu ainda quero sonhar
E te ter do meu lado

Me dê a certeza
De viver no seu mundo
Nem que seja por um segundo
Para o meu amor te entregar

Te quero, comigo
Vem ser a razão do meu viver
Me dê, uma chance
Para o meu coração te ter

Vem ser feliz comigo
Como nunca você foi
Vem viver o nosso amor
Me dê uma chance, por favor

Conto os minutos e os segundos
Para te falar
Tudo o que eu sinto por você
Deixa eu te amar

Olho pro mar
Esperando te encontrar
Por você eu faço tudo
Com você eu quero estar

Te quero, comigo
Vem ser a razão do meu viver
Me dê, uma chance
Para o meu coração te ter

Vem ser feliz comigo
Como nunca você foi
Vem viver o nosso amor
Me dê uma chance, por favor (2x)

By: Criis.Briito

Nenhum comentário:

Postar um comentário