segunda-feira, 23 de agosto de 2010

O Sofrimento

Bom gente, até ontem eu não sabia o que postar aqui pra vocês, no Blog, mais ai, me aconteceu uma coisa muito triste ontem comigo, eu estava na preparação do acampamento FAC, e em um dos momentos de reflexão, eles começaram a falar sobre a reflexão de um dos desafios, e ai, um homem, falou sobre o filho dele que ele quase havia perdido ele em um acidente, e o sofrimento dele por todo esse momento, ele começou a chorar, e eu, ouvindo, meu olho ali derramava uma e outra lágrima, eu escutava a história dele, e lembrava da minha avó, que faleceu a menos de um mês, ali, eu pude ver, o quanto é difícil, não só pra mim, mais pra todos, todas as pessoas, perder algum ente querido, por dentro de mim, eu tinha vontade de chorar e chorar, mais me segurava, e só pensava na minha avó, enfim, esse é o SOFRIMENTO, um sentimento que nos faz cair diante de todos, um sentimento que só tem cura, se for o TEMPO. Eu tive muito a ajuda de meus amigos nesse tempo todo, mais o sofrimento é inevitável, estava muito difícil a minha vida nesses últimos dias, e então, comecei a me distrair mais, mais a todo momento que eu lembro dela, eu fico triste, eu choro. O sofrimento é inevitável, mais com a ajuda de todos, ele começa a desaparecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário