quinta-feira, 12 de agosto de 2010

O que é saudade?

Saudade, é levar dentro do coração a presença de um ausente querido, é sentir a emoção de um amor perdido, é ter a sensação daquele beijo sentido, saudade, é simplesmente, sentir como permanente, aquele alguém ausente, cuja presença se pressente, é aquele passado, sempre lembrado, que queremos de presente no momento presente. Esperamos que se apresente, voltando em caráter permanente. É um doce sentimento, lembrado sem lamento, de um momento de felicidade, a ser lembrado apenas... com saudade!
Saudade é sentir falta, mesmo quando se está perto.
Saudade é sentir a presença ausente mesmo quando se está longe.
É sentir a alma chorar de solidão, de tristeza...
Saudade é gritar por dentro um nome.
Um grito surdo lançado aos céus numa busca vã mesmo sabendo que não será ouvido e, ainda assim, sonhar que foi e esperar resposta.
Saudade é morrer um pouco a cada dia e renascer do desespero, da ansiedade pela simples possibilidade de uma presença desejada...
É morrer de alegria nos raros momentos juntos e viver sabendo que esse momento só servirá para enriquecer o arsenal de tristeza, de ausência, de falta, do mais puro e torturador desejo de ver, de ouvir, de fitar o olhar, de sentir, de tocar, de possuir e depois, como uma maldição eterna, novamente perder e lamentar e causar uma enchente de lágrimas no coração.


By: Criis.Briito

Nenhum comentário:

Postar um comentário