quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Música - Verdades que conto

Maais uma múusica qê eeo fiiz *---*

Verdades que conto

Por quanto tempo eu sonhei
Com você dentro do meu mundo
Sob a luz do luar
E pra sempre te amar

Mais será isso realidade
Ter o seu sorriso
Ou ficar só na saudade
Dentro do meu coração

Sei que pode não ser certo
Mas eu preciso dizer
Que sem você por perto
Não sei como viver

Já perdi muitas coisas nessa vida
Perdi com medo de perder
Mas agora eu aprendi
Que não vou perder você


Por quanto tempo eu esperei
Por seu olhar
Brilhar para mim
Eternamente sem parar

Mais será isso realidade
Ter o teu olhar
Ou ficar só na esperança
Dentro do meu coração

Sei que pode não ser certo
Mas eu preciso dizer
Que sem você por perto
Não sei como viver

Já perdi muitas coisas nessa vida
Perdi com medo de perder
Mas agora eu aprendi
Que não vou perder você (2x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário