quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Música - Gabriella

Múusica pra minha amiiga *---*, eela peediu e eeo fiiz :D

Gabriella

Se eu pudesse te encontrar
Em algum lugar perto de mim
Quem sabe um dia ver você voltar
Mas não é tão fácil assim

Queria ver o solo se por
Queria ver a chuva cair
Queria você aqui
Para me fazer sorrir

Você nunca estará sozinha
Não vou te deixar cair
Mesmo que você queira
Não vou te deixar desistir

Eu sei que você pode continuar
Vamos ver o mundo além da janela
Mesmo estando longe um do outro
Ô Gabriella

Um minuto é suficiente
Pra te falar
O que sinto por você
Não vai mudar

Queria ver a lua
Queria ver o brilho das estrelas
Queria que tudo fosse assim
Mas a vida não sorri pra mim

Você nunca estará sozinha
Não vou te deixar cair
Mesmo que você queira
Não vou te deixar desistir

Eu sei que você pode continuar
Vamos ver o mundo além da janela
Mesmo estando longe um do outro
Ô Gabriella (2x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário