quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Música - Longe de você

Longe de você

Ás vezes eu penso que
Você parece nem notar
Nos meus gestos de carinho
Agora vou te encantar

E pra sempre assim
Um sonho pra mim
Viver pra sempre
Ao teu lado
Te pedindo mais e mais

Eu não sei
Viver sem teu calor
Me dê uma chance por favor
Para curar essa dor

Cada minuto
Longe de ti
Meu mundo vai se acabando
E eu não sei o que fazer
Para te ter


Meu sono é tão profundo
Vejo o meu mundo girar
Com você do meu lado
Não consigo nem respirar

Você é a minha alegria
O meu sonho de cada dia
E hoje estou aqui
Suplicando minha agonia

Eu não sei
Viver sem teu calor
Me dê uma chance por favor
Para curar essa dor

Cada minuto
Longe de ti
Meu mundo vai se acabando
E eu não sei o que fazer
Para te ter (2x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário