quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Música - Me esquece

A minha úultima música qê eu compuz ;D

Me esquece

Me esqueci nesse mundo
Feito de tristeza e agonia
Eu sei que o nada é tudo
Que eu preciso para viver

Foi você que me causou essa dor
A dor de não poder mais viver
E sem ti finalmente adormecer
Pra sempre nessa escuridão

Você não aceitou
A promessa de viver comigo
Será que isso é um castigo
Só que eu te digo

Você não sabe o quanto te amei
E mesmo não sei onde errei
Só sei que ninguém vai te amar
Como eu te amei

Agora você chora pro mim
Me implora para te perdoar
Aos prantos e lágrimas você quer voltar
Mas você não me merece assim

Você me usou, me jogou fora
Me fez sofrer, me mandou cair fora
A confiança minha de ti foi embora
Procure alguém que te mereça

Você não aceitou
A promessa de viver comigo
Será que isso é um castigo
Só que eu te digo

Você não sabe o quanto te amei
E mesmo não sei onde errei
Só sei que ninguém vai te amar
Como eu te amei (2x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário