quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Música - Meu futuro é você

Meu futuro é você

Eu sigo em frente
Buscando meu destino
Trilhando meu caminho
Até você

Enfrentando altos mares
Na imensidão da escuridão
E só uma salvação
Para eu sobreviver
Por você

Mesmo diferente
Do que aparenta parecer
Mesmo que o inferno
Seja o preço pra te ter

Você é a luz que brilha em mim
Você é a flor do meu jardim
Que só eu posso colher
E a fazer viver para sempre


Agora cheguei aqui
De cara com o meu futuro
E sem aquele escuro
Que sua luz iluminou

Vou fazendo o possível
Pra você ficar do meu lado
Frases são apenas frases
Mas meu sentimento não engana, não é errado

Mesmo diferente
Do que aparenta parecer
Mesmo que o inferno
Seja o preço pra te ter

Você é a luz que brilha em mim
Você é a flor do meu jardim
Que só eu posso colher
E a fazer viver para sempre (2x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário