sexta-feira, 9 de outubro de 2009

O médico de Araras

Quando nasci, tive que ficar na maternidade um período, e minha mãe ficou no quarto durante a noite, com febre por causa de uma infecção. Um médico, vestido á caráter com roupas de época entrou no quarto de minha mãe, verificou a planilha de medicação, verificou se minha mãe estava bem, sua febre, e perguntou se o nome do menino era o nome do avô dele, e minha mãe respondeu que sim, que iria ser o nome do avô. Passadas algumas horas, uma enfermeira apareceu, e minha mãe falou do médico para ela... E ela se surpreendeu, pois não havia médico algum na maternidade naquela noite, e simplesmente ninguém sabe quem é este médico... Minha mãe até hoje, diz que é o fantasma do Dr. Narciso Gomes, o médico dos pobres da cidade de Araras SP, e que ao passar pelo quarto de minha mãe, ela começou a reagir ás medicações e a infecção desapareceu. Esta é uma pequena história do fantasma do Hospital São Luiz de Araras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário