segunda-feira, 26 de outubro de 2009

No escuro

Diz a lenda que em uma cidade havia uma rua muito escura e que quando alguém passasse por lá essa pessoa morreria! Um homem então resolveu passar pela aquela rua tão misteriosa... Chegando na rua ele ficou com muito medo! Então apareceu uma mulher vestida de branco, loira dos olhos azuis. Ela era muito bonita aquele homem resolveu falar com aquela moça tão linda! -Moça você pode passar comigo nesta rua? Estou com medo... A moça olhou para o rapaz e disse: -Claro moço, vamos? -Vamos sim preciso chegar em casa logo! -E você acha que vai voltar? O moço sem entender muito fala: -Não entendi -Não precisa entender lá na frente você vai entender o que eu quero dizer! -Ta bom!!! Chegando lá na frente o rapaz disse a moça: -Nossa obrigada por ter passado comigo...Mas e você? Não teve medo em momento algum? -Não moço passo por aqui todos os dias...SOZINHA! - Você nunca teve medo desta rua? - Claro, quando eu era viva eu não passava por aqui! O homem entrou em pânico e TENTOU fugir da moça! Mas infelizmente não conseguiu! A moça então com um sorriso maléfico o matou e disse: -NINGUÉM CONSEGUE CHEGAR EM CASA PASSANDO POR ESSA RUA! E dizem que até hoje se alguém passar por aquela rua a mulher loira do vestido branco vai matar a pessoa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário