sexta-feira, 16 de outubro de 2009

O barco fantasma

Esse caso se passou na ilha de Cacha-Pregos, na ilha de Itaparica.A muito, muito tempo um homem chegou a cidade e alugou uma casa por lá.O homem não falava com ninguém, vivia de terno preto, com chapéu de couro.Um dia esse homem foi nadar se desfez da roupa e entrou na água, o corpo do homem era magro, perecia puro osso.Ficou por lá um bom tempo e eu fui pra minha casa, fiquei no meu quarto observando o homem se banhar nas águas do mar sem que ele percebesse.Um bom tempo depois não agüentei mais e fui dormir.Não consegui dormir, tive pesadelos com o tal homem, no dia seguinte os meus féis amigos pescadores foram ao mar para fazer sua colheita de todos os dias, quando chegaram na praia eu os perguntei: "E aí Joel, algo de diferente hoje? Ele respondendo minha pergunta me disse que encontrou um corpo de uma pessoa que boiava nas águas do mar. Me disse que o corpo estava quase em decomposição. Me assustei, perguntei a ele se o corpo estava usando apenas uma cueca. E ele olhou pra mim e me disse:” Ricardo, como é que você acertou?Eu me arrepiei dos pés a cabeça, desmaiei na hora.Quando acordei estava no barco dele com mais seis amigos em volta de mim.Já era mais ou menos umas 4:05 da tarde, quando algo estranho aconteceu, uma neblina tomou conta do barco e tudo A sua frente de repente um barco apareceu, era muito sujo e vinha com uma voz sinistra falando: "vocês nunca deveriam ter me tirado do mar, agora vão sofrer".O barco começou a ficar com um monte de buracos e não parava de entrar água.E o corpo que Joel tinha encontrado acabara de subir no barco, o barco partiu ao meio.Eu, Joel, Ramires e Cris fomos nadando até a costa.Quando chegamos na costa eram 7:30 da noite.E depois daquele dia em diante os pescadores começaram a ver este barco pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário