terça-feira, 22 de junho de 2010

Memórias de uma triste história

Noova muúsica pra galera, essa muúsica conta a minha história com minha ex namorada *-*

E talvez assim seja melhor
Para você, mais pra mim não sei
Cada momento penso em você
E eu sei que eu errei

Nossa história foi linda demais
Para um dia terminar assim
O tempo passa, talvez não volte mais
A nossa história teve um fim

E a cada gesto, eu lembro de você
E a cada palavra lida, minhas lágrimas caem
Quem sabe um dia eu possa entender
Que você não volta mais

E agora só me resta à agonia de não te ter
A tristeza que circula em mim
E agora eu só vivo
Com a certeza de não estar com você

E agora, não sei o que fazer
Não me restam nem palavras
Para fazer uma bela melodia
Só para você ver

Mais quem sabe um dia
Eu recupere a parte que faltam em mim
A parte que você me roubou
E partiu, deixando o vazio em mim

E a cada gesto, eu lembro de você
E a cada palavra lida, minhas lágrimas caem
Quem sabe um dia eu possa entender
Que você não volta mais

E agora só me resta à agonia de não te ter
A tristeza que circula em mim
E agora eu só vivo
Com a certeza de não estar com você (2x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário