segunda-feira, 7 de junho de 2010

A brincadeira satanista

Era um dia chuvoso,e muito trovoado estavamos sozinhos em casa nossos pais tinham viajado e estavamos cuidando da casa.Eramos eu, Bruno,e meus irmãos Fabio e Vivian passava das 22:00,e resolvemos fazer alguma coisa.Fabio tinha a mania de assustar,e brincar com coisas que não devia.Fabio tinha uma máscara do satã.Ele estava no seu quarto pensando em como nos assustar,até que viu a máscara jogada no chão.Eu e vivian,estavamos na sala assistindo televisão as luzes ficaram, estranhas de repente assendendo e apagando num piscar de olhos a televisão desligou do nada,Vivian começou chorar muita assustada.Um silêncio tomou a casa.Vivian me disse -"O que está acontecendo"!!!De repente ouvimos um grito:AAAAHHAAHHHHAAAHAAAAAA!!!!!!!!! Corremos ao quarto de Fábio, abrimos a porta,e sabe o que vimos? Fábio em cima da cama gritando de dor, com o rosto todo ensanguentado a máscara tinha criado vida e estáva devorando seu rosto. Eu corri para cima da mácara e tentei arranca-la de seu rosto com todas as minhas forças mas não pude. Vivian começou a rezar inplorando a Deus para salvar seu irmão mas infelizmente ele morreu.A máscara devorou o rosto dele até seu crânio aparecer. Então,um buraco negro surgiu no chão e engoliu a máscara dizendo:não brinque com o demõnio HAHAHAHA!!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário