sexta-feira, 28 de maio de 2010

A televisão

Eu, meu amigos e meus primos no dia 11/09/07 estávamos em minha casa. estávamos assistindo espíritos o filme, quando eu e meus amigos resolvemos subir para meu quarto para irmos pegar uma coberta porque estava frio. então percebemos que a TV do quarto de minha mãe estava ligada pensamos que ela estava programada para ligar sozinha, então desligamos ela. Passou um tempo acho que uns 10 ou 15 minutos ela liga de não e isso já era uma meia noite e 10, então todos subimos para desligar ela eu e meus amigos já estávamos com medo. desligamos de novo.(estávamos pensando que ela estava programada) quando fomos desliga-la meu cachorro chegou perto da sacada e começou a latir ficamos com muito medo porque ele ficava indo de um lado para o outro isso era umas meia noite e meia. Então no outro dia perguntamos para minha mãe se a TV estava programada para ligar sozinha -NÃO A TV NAO ESTAVA PROGRAMADA. ficamos com medo passamos a tarde toda com aquilo na cabeça então falei - SE A TV ESTIVER PROGRAMADA ELA VAI LIGAR HOJE TAMBÉM meu primo falou -SIM E VERDADE. Então tive a idéia de quando fosse a noite ás meia noite e meia fossemos lá no quarto para ver se a TV ligava. Chegou ás meia noite meia e fomos lá para o quarto ver se a TV ligava... E nada da TV ligar. DEPOIS DAQUELE DIA EU NUNCA VOU ESQUEÇER AQUELE DIA 11/09/07

Nenhum comentário:

Postar um comentário