terça-feira, 25 de maio de 2010

Sempre estarei com você

Nova música minha também galera *-*, uma música especial pela fase da minha vida que eu estava vivendo, mais que já passou :D

Sempre estarei com você

E hoje eu sei
O que eu sinto por você
E eu serei
O que você sempre quis

Não deixe o tempo
Curar essa dor
Dor que não entendo
Eu amor você, meu amor

Eu ouço você gritar
Dizendo eu amo você
Fica comigo pra sempre
Sempre estarei com você

Não quero acordar
Pra não te ver partir
Nunca me deixe só
Não podemos desistir

Eu vejo o sol
Eu vejo o mar
E o brilho das estrelas
Com você é o meu lugar

Não vão nos derrubar
Juntos iremos vencer
Vem comigo meu amor
Juntos a cada amanhecer

Eu ouço você gritar
Dizendo eu amo você
Fica comigo pra sempre
Sempre estarei com você

Não quero acordar
Pra não te ver partir
Nunca me deixe só
Não podemos desistir (2x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário