quarta-feira, 5 de maio de 2010

A cabra preta

Um dia, estava no sítio do meu avô, quando me deparei com uma cabra preta dentre as brancas, meu avô dizia que era obra do diabo quando era vivo, e naquele dia ele morreu. Diziam que ele tinha um pacto com o diabo e esse pacto não permitia revelar a ninguém que a cabra preta era "filha” do diabo, pois o pacto consistia em o Otávio (meu avô) não contar a ninguém sobra à cabra em troca da proteção do diabo, Mas quando meu avô me contou, umas duas horas depois ele sofreu um ataque cardíaco e sangrou por todas a aberturas (nariz, boca, olhos...) e de causa desconhecida. Eu fiquei sabendo dessa história pela minha avó, também falecida, falou que viu o meu avô conversando com o diabo, ele estava trancado no banheiro, e dizia que o diabo estava no espelho. Depois disso, eu não me conformo com a morte dos meus dois avós e sempre sonho com eles, e de acordo com a história, o próximo a fazer pacto com o diabo será meu pai.

Um comentário:

  1. gostaria de saber pq todos fizeram pacto com o diabo... então na certa o proximo á fazer será vc?

    ResponderExcluir