sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Mais um conto de amor

Mais uma de minhaas múusicas, agora pro meeu ETEERNO amoor Maari

Mais um conto de amor

Eu posso ver
Eu posso sentir
Esse amor florescer
Esse amor fluir

Cada vez mais
Te quero aqui comigo
Você é o meu abrigo
E me faz viver

Foi você
Que fez eu me perder
No luar do anoitecer
Ficar sempre com você

É você
E não me importa mais ninguém
Pra te ter vou bem além
E nada vai tirar você de mim


Hoje estou aqui
Com mil palavras a te dizer
Mas de só três eu preciso
Eu amo você

Você é a minha história de amor
Você é tudo pra mim
Você é o meu começo e meio
Sem nunca haver um fim

Foi você
Que fez eu me perder
No luar do anoitecer
Ficar sempre com você

É você
E não me importa mais ninguém
Pra te ter vou bem além
E nada vai tirar você de mim ( 2x )

Nenhum comentário:

Postar um comentário