quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Aconteceu Comigo

Um dia como de costume eu ficava em casa sozinho pela manha quando eu olho para frente e vejo um cachorro preto passando eu morrendo se medo abri aporta depois de uns segundos vejo um cachorro branco subindo a escada ai eu pensei'- posso ta delirando' depois disso eu vejo uma garotinha aparentando ter uns 2 aninhos brincando no meu corredor com os dois cachorros eu morrendo de medo fui tomar banho pois minha mãe chegaria do trabalho para me levar para a escola quando eu entro no banheiro morrendo de medo vejo um velho segurando uma vela ai eu não agüento para uma criança já e demais na época eu tinha 8 anos e hoje estou com 13]e sai correndo só de cueca esperar minha mãe lá no portão do prédio, depois de horas minha mãe chega e ai eu contei tudo para ela me perguntou'-Renan você esta falando a verdade? e eu respondi -estou então ela me disse que a criança era a filha do meu bisavô que avia falecido no meu quarto sufocada e os cachorros eram a princesa e linda que aviam morrido de veneno e o velho era meu tataravô que também havia falecido naquela casa depois disso eu nunca mas dormi no meu quarto nem fiquei em casa sozinho cheguei ate ficar com crise do pânico e tivemos que mudar de casa. Se você está sozinho só lamento saia dai imediatamente se não sair te garanto que parentes de muito distante irão ir te visitar.

2 comentários: