sexta-feira, 10 de junho de 2011

Sede por sangue

 “Eu tinha 13 anos e Minha prima , que morava comigo , ganhou 3 bonecos novos , eram da linha de “bonecos monstros” Living dead dolls” (pesquisem na internet a vão descobrir o que é) o Vicent Vaude ,Hollow e Tina Black eu achei todos muito estranhos e minha prima também achou , iríamos devolver mais minha irmãzinha abriu o caixão de Tina Black , e tivemos que abrir todos ! Botamos em uma estante e esperamos anoitecer . Já era umas 11:30 da noite fomos dormir , eu fui ao banheiro como sempre faço antes de dormir , quando olhei para a janela da cozinha Vi pela janela a Hollow em pé na janela , ela me olhava fixamente e eu olhava a ela , achei que era ilusão minha , me virei e sentei ao vaso para pensar o que haveria acontecido , acabei perdendo a vontade de ir ao banheiro , e quando olhei na janela só vi um sapatinho dela . Fiquei meio assustado por saber que a boneca tinha passado ali , fui deitar , liguei a TV e acabei dormindo . No dia seguinte , eu fui falar com minha prima , e ela disse que viu a Hollow sentada na cama de hospedes olhando para ela , ela disse que fechou os olhos e quando abriu viu só um sapatinho , fomos até a boneca e vimos que ela estava sem os dois sapatinhos nos pés , ficamos muito assustados e decidimos ligar para a loja onde compramos os Bonecos , eles simplesmente disseram que nunca viram os tais bonecos por lá , eu subi até o quarto da Minha prima para ver o nome do fornecedor , e quando cheguei lá , vi que o Vicent Vaude estava com Um bilhete na mão escrito com Batom vermelho o seguinte : “Quem brinca com fogo acaba se queimando , quem brinca com facas , pode ser esfaqueado !” Eu gritei e mostrei o bilhete para minha prima , e para minha mãe , que recomendou ligarmos para uma cartomante , Fomos até a tenda de cartomante que fica a 4 quadras daqui , chegando lá , fomos atendidos por madame Gilda , a cartomante que atende na tenda , fui logo sentando e perguntei : - Madame Gilda , durante esses dias que tem passado , uns bonecos que minha prima comprou parecem estar nos perseguindo pela casa , é como se eles quisessem nos pegar desprevenidos ! - Vicent Vaude , Hollow e Tina Black seriam estes ? - perguntou ela - Esses mesmos , primeiro a Hollow apareceu sem os sapatinhos depois na mão do Vicent achamos um papel com uma frase estranha ! - Disse minha prima atropelando as palavras da cartomante . Então ela nos disse que o melhor a fazer era queimar os 2 bonecos , disse que Tina não era problema , chegamos em casa e encontramos umas marcas de sangue no chão , lá atrás quando olhamos Tina Black estava amarrado a uma madeira e no chão , o cachorro da vizinha morto com um buraco na barriga , quando olhamos ao lado vimos Hollow e Vicent com as maos ensangüentadas levadas a boca , ficamos enojados , pegamos os Bonecos e os queimamos , fizemos Uma grande fogueira , usamos uma bíblia , água benta , e falamos umas palavras em latim para espantar o mal dali de casa , depois queimamos os bonecos , quando olhei para a madeira vi Tina ali amarrada , de seus olhos estavam saindo lagrimas , e quando a soltamos , pareceu que ela levou a Mao no bolso e tirou de lá um bilhete , nele dizia o seguinte : “Obrigado por me libertar da mão destes 2 bonecos , são encarnações de espíritos vingativos que Morreram de forma trágica , eu sou apenas uma simples mulher aprisionada neste corpo !” Pegamos a Boneca e a guardamos na caixa , Rezamos pela alma dela , e quando abrimos o caixão , vimos à foto dela sorrindo com sua filha nos Braços .

Nenhum comentário:

Postar um comentário