segunda-feira, 27 de junho de 2011

Desabando





E parece que está tudo desabando
Parece que meu ser está caindo igual um meteoro descontrolado
Com toda a força em um impacto destrutivo
O amor e a vida ou o sofrimento, 
Infelizmente é as alternativas que posso escolher
A pessoa que eu amo nessa vida
Pode sair completamente dela
Se mudar pra longe
E a minha vida?
Pode se acabar, pode desmoronar
Uma doença incurável
É uma incerteza, mais possa ser que dentro de mim
Exista um tumor, que dará game over na minha vida
E agora o que fazer?
Agora, é deixar tudo nas mãos de Deus
E orar orar orar!


"Cristiano Brito"

2 comentários:

  1. Faltaram outras pra vc colocar a autoria, deve ter mais, mas sinceramente, não tenho tempo de ficar procurando, afinal, eu não fiz nada errado, e em tudo que escrevo está lá:

    Autora: Sandra Ribeiro

    http://entreobemeomal2.blogspot.com/2011/06/ainda-havia-tanto-por-dizer.html

    http://entreobemeomal2.blogspot.com/2010/12/nao-chega-ser-tristeza.html

    ResponderExcluir
  2. ok, coloquei a sua autoria nessas duas também, obrigado por avisar, e qualquer outra postagem que você ver sua, me avise *-*

    ResponderExcluir