segunda-feira, 20 de junho de 2011

Como pode

As vezes eu te busco na ilução do pensamento
Sabendo que não irei te encontrar
As vezes escrevo, reflito
Palavras que meu coração quer falar


As vezes te sinto perto de mim
Nos dias de chuva
As vezes te vejo em mim
Mas suas palavras me machuca, me derruba

Como é que pode
Um coração em pedaços
Um coração machucado
Ainda amar tanto assim


Como é que pode
Um coração não morrer
Um coração sobreviver
Uma tempestade sem fim


As vezes eu te busco na ilução do pensamento
Sabendo que não irei te encontrar
As vezes escrevo, reflito
Palavras que meu coração quer falar

As vezes te sinto perto de mim
Nos dias de chuva
As vezes te vejo em mim
Mas suas palavras me machuca, me derruba

Como é que pode
Um coração em pedaços
Um coração machucado
Ainda amar tanto assim

Como é que pode
Um coração não morrer
Um coração sobreviver
Uma tempestade sem fim

O amor é imortal
Meu coração só quer
Te fazer feliz
Ser o alguem que você sempre quis

Como é que pode
Um coração em pedaços
Um coração machucado
Ainda amar tanto assim

Como é que pode
Um coração não morrer
Um coração sobreviver
Uma tempestade sem fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário