sábado, 7 de maio de 2011

E se não houver o amanhã

E se não houver o amanhã
Quero antes ver o seu sorriso
Te entregar um flor
Ser feliz contigo


O amanhã é uma promessa
Se ele não existir
Não quero ver você partir
Sem te dizer: Teamo


Um segundo é muito tempo sem você
Um minuto é muito pouco pra dizer
O que meus olhos querem te passar
O que eu sinto por você não vai mudar


Com palavras tentei falar
Não encontrei nenhuma pra me expressar
Versos e frases são muito pouco pra dizer
Amo você


E se não houver o amanhã
Quero cantar essa musica pra você
Apenas um simples refrão
Você vai entender



O amanhã é uma promessa
Se ele não existir
Não quero ver você partir
Sem te dizer: Teamo

Um segundo é muito tempo sem você
Um minuto é muito pouco pra dizer
O que meus olhos querem te passar
O que eu sinto por você não vai mudar

Com palavras tentei falar
Não encontrei nenhuma pra me expressar
Versos e frases são muito pouco pra dizer
Amo você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário