sábado, 7 de maio de 2011

Cicatrizes do Passado

Só me restam lembranças
De tudo o que eu passei
De tudo o que eu vivi
E o quanto eu sofri


Eu tento esquecer
Mais quanto mais eu tento
Eu me lembro
O quanto amei você


O passado é igual palavras em caneta
Não se pode apagar
E mesmo que tente
As marcas sempre vão ficar
Busco forças do impossível
Mas só vejo você
e o vento me trás
O que eu quero esquecer



Só me restam lembranças
De tudo o que eu passei
De tudo o que eu vivi
E o quanto eu sofri

Eu tento esquecer
Mais quanto mais eu tento
Eu me lembro
O quanto amei você

O passado é igual palavras em caneta
Não se pode apagar
E mesmo que tente
As marcas sempre vão ficar
Busco forças do impossível
Mas só vejo você
e o vento me trás
O que eu quero esquecer

Vou lutar
Por tudo o que eu quero
E não vou deixar
As cicatrizes arder em mim
Que você me fez

O passado é igual palavras em caneta
Não se pode apagar
E mesmo que tente
As marcas sempre vão ficar
Busco forças do impossível
Mas só vejo você
e o vento me trás
O que eu quero esquecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário