quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Quero ter você

Tento te encontrar
Em qualquer lugar
Onde olho, só vejo você
Não consigo me controlar

O brilho dos seus olhos
As palavras sem fim
Tudo ficou no meu coração
Vou te esperar, até o fim

Não importa aonde eu vá
Eu só quero te encontrar
E poder te dizer
O quanto eu amo você

E se o mundo virar as costas
Não vou me conter
Nem que o inferno
Seja o preço pra te ter

Sobre versos escrevi
Sobre palavras eu falei
Tudo o que meu coração
Um dia mostrou

Nos meus sonhos eu te via
Nos meus gestos te lembrava
você me ensinou a viver
Só vivo se for com você

Não importa aonde eu vá
Eu só quero te encontrar
E poder te dizer
O quanto eu amo você

E se o mundo virar as costas
Não vou me conter
Nem que o inferno
Seja o preço pra te ter (2x)

By: Criis.Briito


2 comentários: