sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Desmoronou

A chuva traz
O que eu não queria sentir
A sombra e o frio
Me faz tentar desistir

A minha vontade é demais
Faço coisas que nunca consegui
E uma delas
É você comigo, aqui

Agora estou perdido
Tentando me reerguer
É como se uma parte de mim
Tivesse que ir

Em doces frases busco
A razão da ilusão
Nem palavras podem
Afastar a escuridão
Que há em mim

O silêncio toma conta do meu coração
E a solidão insiste em atormentar
Onde olho só vejo escuridão
Cadê o brilho do teu olhar

Me fez promessas eternas
Jurou me amar
Me iludiu, me enganou
Me fez te amar

Agora estou perdido
Tentando me reerguer
É como se uma parte de mim
Tivesse que ir

Em doces frases busco
A razão da ilusão
Nem palavras podem
Afastar a escuridão
Que há em mim (2x)

By: Criis.Briito

Nenhum comentário:

Postar um comentário