quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Mais que amigos

Como o sol do meu jardim
Como a luz que brilha em mim
Você é assim
Meu inicio, meio, mas sem um fim

E hoje quando acordei
Foi em ti que eu pensei
Nos teus braços eu quero estar
Pelo menos te tocar

Eu queria tentar te dizer
Que o meu amor por você
Não é só de uma grande amizade
É amor, é a mais pura verdade

Passo o tempo do seu lado
Choramos e rimos bem colados
Meu futuro é você, eu sei
Seu futuro sou eu, eu serei

Quero olhar nos teus olhos
E poder te falar
Que tudo o que eu sinto por você
Nunca vai mudar

Tente entender
O que eu quero te falar
Meus olhos são sinceros
Eles dizem quero te conquistar

Eu queria tentar te dizer
Que o meu amor por você
Não é só de uma grande amizade
É amor, é a mais pura verdade

Passo o tempo do seu lado
Choramos e rimos bem colados
Meu futuro é você, eu sei
Seu futuro sou eu, eu serei (2x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário