terça-feira, 28 de setembro de 2010

Musica - Partiu

Você não acredita em mim
Em nenhuma palavra que eu te digo
Será esse o meu castigo
Viver sem você do meu lado

Passo horas escrevendo versos
Pra tentar te dizer o que eu sinto
Mais palavras são só palavras
Eu te amo, eu não minto

Só tente entender
O meu amor por ti é verdadeiro
Se lembre que existe um alguém
Disposto a gritar para o mundo inteiro
Eu te amo

E quando eu partir
Não vá chorar
Pois tudo o que é bom
Um dia vai voltar

Eu estive aqui
Com o intuito de te fazer feliz
E agora o que sobrou de mim
Foi apenas lembranças, me diz

Só entenda que eu te amo
Era você que eu sempre quis
Agora só o tempo pode me trazer
E então, me diz

Só tente entender
O meu amor por ti é verdadeiro
Se lembre que existe um alguém
Disposto a gritar para o mundo inteiro
Eu te amo

E quando eu partir
Não vá chorar
Pois tudo o que é bom
Um dia vai voltar (2x)

By: Criis.Briito

Nenhum comentário:

Postar um comentário