quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Musica - Indestrutível

Uma musica, que eu fiz especialmente pras minhas melhores amigas, as minhas irmãs

O vento sopra
As folhas caem
O tempo muda
A tempestade vai

Pode o mundo acabar
E a terra desaparecer
Mais quero que saiba
Nossa amizade nunca vai morrer

Hoje eu sei
Preciso de vocês aqui
Como eu nunca soube
Taty sua amizade é importante pra mim

Não importa o tempo
Não importa nada
O que realmente importa
Andreza, não troco sua amizade por nada

E quando alguém querer desistir
Eu não vou permitir
Pois nada é mais forte
Do que a nossa amizade

E ainda que o sol se for
E ainda que a chuva cair
Vocês podem saber
Que sempre estasrei com vocês

Hoje eu sei
Preciso de vocês aqui
Como eu nunca soube
Taty sua amizade é importante pra mim

Não importa o tempo
Não importa nada
O que realmente importa
Andreza, não troco sua amizade por nada (2x)

By: Criis.Briito

Nenhum comentário:

Postar um comentário