terça-feira, 28 de setembro de 2010

Musica - Sei que é melhor

Eu confesso eu errei
Você tentou me entender
Minha vontade é te ter
Meu coração diz que é melhor assim

Talvez o tempo possa solucionar tudo
E fazer seu coração entender
Que nada mais importa
Do que eu ter você

Não deixa partir
O que tem dentro de você
O seu coração eu quero
E ao seu lado viver

Passe o que passar
Aconteça o que acontecer
Minha unica certeza
É que eu quero você

A luz que me ilumina
As lágrimas que de mim derramam
É o valor de um amor
Eterno de quem te ama

É o jogo da vida
Ganhar ou perder
Mas só faz sentido
Se eu ganhar você

Não deixa partir
O que tem dentro de você
O seu coração eu quero
E ao seu lado viver

Passe o que passar
Aconteça o que acontecer
Minha unica certeza
É que eu quero você (2x)

By: Criis.Briito

Nenhum comentário:

Postar um comentário