segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

O computador negro

Esta história é real aconteceu comigo, em 2005, nas minhas férias, quando pela primeira vez sai do Brasil , fui para um cidadezinha no interior de LOS ANGELES na de um tio meu , minha mãe tinha operado e ia ficar um bom tempo em repouso. Meu tio era escritor , mas o que ele mas gostava de era escrever histórias de terror.No dia 20/12/2006 estávamos comemorando o lançamento do seu segundo livro "Mistic in New Jahrsen" Autor (meu tio): Rickard Straitemberger Ferraz , quando a festa acabou ele reuniu todos os familiares e começou a contar o que havia-o incentivado para escrever aquele livro: Contou nos a história de um menino que sempre desejou ter um computador , mas não fazia nada para o merecer , ele era muito sapeca grudava chiclete no cabelo das coleguinhas , bagunçava as coisas que sua mãe arrumava ... E assim por diante .Certa vez sua mãe o levou para dormir na casa de uma amiga e a noite dizem que ele foi sem permissão no quarto do computador negro era um computador que era coberto por uma capa preta que ninguém usava por sua fama de mal assombrado ele começou a mexer e ñ parava mas quando de repente a porta se fechou ele nem percebeu quando amanheceu sua mãe o procurava igual a uma louca só ñ olharam no quarto negro então quando passaram em frente do quarto viram a porta trancada , tentaram abrir de todo o jeito e ñ conseguiram...A dona da casa disse que todas as noites ouvia barulho de teclas de computador , teve que abandonar aquela casa pois não agüentava mais aquele tormento .A mãe do garoto morreu misteriosamente enquanto digitava essa história... Fique atento pois não é mentira a mãe desse garoto morreu a 4 semanas , e a dona da casa em NEW JAHRSEN mora agora em São Bernardo do Campo -SP Te dou um conselho ñ passe muito tempo no computador a noite não, pois pode acontecer coisas sobrenaturais!!! Agora que moro em Los Angeles passo em frente à casa e me dá arrepios !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário