sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Fantasmas, Espíritos e Demônios.

Hoje eu vou colocar uma coisa de interessante ao meu blog, já que estamos falando também de Lendas Urbanas e Histórias de Terror, hoje eu vou mostrar um vídeo sobre o mesmo, pra quem acredita em fantasmas, pode acreditar mais ainda, e, quem não acredita, é bom ir começando a acreditar, por que nesse vídeo contém cenas fortes e assutadoras, que até eu, fiquei com medo em algumas cenas, tipo quando o menino está filmando a sua casa, abre a porta do quarto e se depara com uma figura estranha ao fundo, ele fecha e abre dinovo a porta, e essa figura está mais perto dele, e outra quando o relógio começa a rodar ao contrário e a se rodar, e ele cai, a gaveta da cômoda se abre, e as roupas flutuam, e o quadro do quarto começa a sangrar. Tem muitas outras cenas que deram medo, mais eu não vou contar, você vai assistir ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário