quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

E se eu

E se eu

E se eu disser
Que eu amo você
Que sem você em minha vida
Eu não consigo viver

E se eu sonhar
Suspirando o seu ar a cada Segundo
E sem pensar
Se declarer e te mostrar
Meus sentimentos profundos

Eu quero te dizer
Você é a minha alegria
E contigo viver
Esse amor que contagia

Não quero pensar em mais nada
A não ser você
Eu só sei que aprendi
Que sem você eu não sei viver

E se eu te perder
Por um erro meu
Por mais grave que seja
Meu coração nunca vai me perdoar

Mais se eu puder
Te reconquistar de volta
Ai sim eu vou poder recomeçar
Dizendo novamente, Eu te amo

Eu quero te dizer
Você é a minha alegria
E contigo viver
Esse amor que contagia

Não quero pensar em mais nada
A não ser você
Eu só sei que aprendi
Que sem você eu não sei viver (2x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário