quinta-feira, 5 de novembro de 2009

A menina da meia noite

Comentava-se pelos mais velhos, que o bairro tinha uma terrível maldição da menina da meia noite. Tudo isso começou com meu avô em 1983. Dizia que certa vez eles e seus amigos haviam saído para uma festa. Nisso o amigo do meu avô havia ficado bêbado, meu avô tinha que voltar, e voltaram ele mais dois amigos. No meio do caminho, quando o relógio marcava 00:00 meu avô avistou uma menina. Chegando mais perto, a menina começou a falar com eles, ela falava que não era hora de estarem na rua. Quando menos se espera ela começa a sangrar, meu avô vendo aquilo saiu correndo com seus amigos. No dia seguinte meu avô contou para seu pai, quando seu pai falou que no dia que eles saíram, aconteceu um acidente à 00:00 e que aquela menina que ele viu tinha morrido no mesmo acidente com suas amigas, na mesma hora. E que ela estava dando um aviso.

Um comentário: