segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Amigo Secreto Macabro

Em 1987 , existiam quatro meninas que eram muito amigas , seus nomes eram : Patrícia , Cláudia , Evelin e Janine . Em novembro de 1987 , estas garotas estavam reunidas na casa de Patrícia , quando resolveram fazer a brincadeira do copo . Primeiro , Cláudia colocou o dedo em cima do copo e perguntou : Tem alguém , aí ? Então , Janine exclamou : Vamos parar com isto , pois este jogo nunca dá certo ! Mas , Cláudia voltou a fazer a mesma pergunta : Tem alguém , aí ? Outra vez , o copo não se mexeu . Então , esta garota largou do copo e as outras falaram : Ah , que pena que não deu certo ! Porém , após elas comentarem isto , o copo se mexeu . Assim , Cláudia colocou , novamente , o dedo nele e perguntou : Tem alguém , aí ?! Deste jeito , o copo disparou para a palavra sim . Então , esta garota perguntou : Quem é você ? Desta maneira , o copo se dirigiu a várias letras e formou a palavra : Mafalda . Assim , Patrícia exclamou : Mafalda é o nome da minha tia que faleceu ano passado ! Desta maneira , Janine berrou : É melhor pararmos com esta brincadeira ! Então , por um descuido , Cláudia tirou o dedo do copo e ele , sozinho , se quebrou contra a parede . Assim , Evelin sugeriu : Acho melhor brincarmos de outra coisa , para esquecermos o que aconteceu , agora . Deste jeito , Janine afirmou : Muito bem ! Então , Patrícia sugeriu : Já que estamos no final do ano , que tal brincarmos de amigo – secreto ? ! Desta maneira , todas concordaram : Sim ! Então , estas garotas prepararam os papeizinhos e fizeram os sorteios . A primeira a pegar seu amigo secreto , foi Patrícia , que ao olhar seu papel exclamou : Eu peguei o nome Mafalda ! Mas , Mafalda é o nome da minha tia que morreu ano passado ! Então , Janine disse : Deixem eu pegar o próximo papel ! Após esta garota pegar o papel , ela exclamou : Eu peguei Violeta ! O nome da minha tia que morreu há cinco anos atrás ! Assim , Evelin e Cláudia pegaram os últimos papéis , ao mesmo tempo , e exclamaram : Eu peguei Margarida ! O nome da minha tia , que morreu antes de eu nascer , Evelin ! E eu peguei o nome Marisa ! O nome da minha irmã que morreu num acidente de carro , Cláudia ! Então , Janine disse : Vamos rasgar estes papéis e fazer outro sorteio ! Mas , Patrícia falou : Não ! Eu tenho outra idéia : Vamos escrever os nomes destes nossos parentes mortos num papel . Cada uma de nós poderá presentear a colega , que tem o parente morto , com o nome que pegou . Será uma bela forma de homenagearmos os nossos entes falecidos . Os presentes serão trocados dia 23 de dezembro . Assim , todas concordaram . Até que chegou o dia da revelação do amigo - secreto e todas trocaram os seus presentes . Patrícia presenteou Evelin , que presenteou Janine , que presenteou Cláudia , que por fim , presenteou Patrícia . Mas , ao final , desta troca de presentes , ocorreu algo estranho : um vento forte soprou no quarto de Patrícia e de repente , do nada , apareceu a imagem de uma senhora , que disse : Patrícia ! Então , esta garota exclamou : Tia Mafalda ? ! Não poder ser ! Assim , Mafalda falou : Mas , é ... E eu não estou sozinha ! De repente , apareceu a imagem de outra senhora , que falou : Cláudia ! Então , esta garota exclamou : Tia Margarida ! Mas , o vento soprou forte , novamente , na janela , e , outra senhora surgiu , exclamando : Janine ! Assim , Janine falou : Tia Violeta ! Mas , a senhora morreu ... De repente , apareceu uma jovem do nada , que disse : Com muita saudade , Evelin ?! Desta maneira , Evelin exclamou : Marisa , minha irmã ! Então , todas estas almas penadas , perguntaram , ao mesmo tempo : Vocês querem ver o presépio de Jesus , lá no céu ? Assim , as garotas vivas afirmaram : Sim ! De repente , dentro da casa surgiu um cheiro de queimado , e , da parte de fora vieram uns ruídos de sirenes . Porém , as meninas estavam tão hipnotizadas pelos espíritos , que nem deram bola para isto . Então , cada garota deu a mão para o fantasma de seu parente e foram ver o presépio de Jesus no céu . Cinco horas , mais tarde , os corpos das garotas foram encontrados queimados .

Nenhum comentário:

Postar um comentário