quinta-feira, 9 de julho de 2009

Musica - Tainara

Essa música foi feita pra uma pessoa especial demais,
Uma das minhas melhores amigas... Tainara <3"


Tainara

Em algum lugar bem longe de você
Meus passos eu seguia
Você pra mim não existia
Era algo além de mim

O tempo passava
A gente ainda não se conhecia
Mais um dia a nós viria
Eu e você nos encontrar

Agora a hora passa
O tempo nos tornou amigos
Os melhores e hoje eu digo
Quero sua amizade para todo o infinito

Cada gesto seu, o carinho.
Eu te dou o meu
Quero que saiba que para sempre
Vai ser assim

Tainara é você
Eterna em minha vida
E eu que o diga
Que foi o tempo que nos juntou

Hoje sou feliz
Tainara, amiga especial demais.
Que nada e nem o tempo desfaz
A minha alegria é você

Agora a hora passa
O tempo nos tornou amigos
Os melhores e hoje eu digo
Quero sua amizade para todo o infinito

Cada gesto seu, o carinho.
Eu te dou o meu
Quero que saiba que para sempre
Vai ser assim! (2x )

4 comentários:

  1. O MEU NOME É TAINARA E EU ACHEI LINDA A MUSICA

    ResponderExcluir
  2. meu nome é tainara quero usar esta musica na minha festa de aniversario.

    ResponderExcluir
  3. Lembrando que ela é apenas uma composiçao, nao tem notas ainda!

    ResponderExcluir