sábado, 25 de julho de 2009

Música - Nathalia

Essa foi mais uma música minha qê eu fiiz especialmente pra uma das minhas melhore amigas, hoje e sempre *--*

Nathalia

Eu queria te encontrar
Mas onde te procurar
Eu te via em pensamentos
Em algum lugar longe daqui

Eu queria ser só seu amigo
Os melhores desse infinito
Mas onde te procurar
Eu só quero te amar

Eu sempre sonhei com você
Em ter essa amizade infinita
O sol há de te trazer
Você aqui do meu lado

Natalia, você é que eu sempre quis
Os nossos segredos eu vou guardar
Em algum lugar dentro de mim
A sua amizade é tudo pra mim

E hoje eu tenho tanto medo
De te perder para sempre
Mas só quero que saiba
Que eu te amo em todos os momentos

As lembranças dessa vida
Que eu quero me perder
Me perder e nunca mais sair
Sem você fica tudo solidão
A minha vida se torna escuridão

Eu sempre sonhei com você
Em ter essa amizade infinita
O sol há de te trazer
Você aqui do meu lado

Natalia, você é que eu sempre quis.
Os nossos segredos eu vou guardar
Em algum lugar dentro de mim

A sua amizade é tudo pra mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário