sábado, 25 de julho de 2009

Música - Meu lado sem você

Essa musiica, foi mais uma musica romantica, feita por mim .-.

Meu lado sem você

Já faz um tempo que te perdi
Em nenhum momento eu te esqueci
Esse amor é mais forte do que eu pensava
Mas esse amor agora não me leva a nada

E agora vou vivendo
E aos poucos eu vou morrendo
O tempo é o que nos cura
Mas o tempo não me procura

Eu não sei o que fazer
Não consigo tirar você do pensamento
Imagens tristes que só trazem sofrimento
Eu quero ir de encontro ao tempo


Esse tempo vai passando
Mas a mim ele nunca aparece
E então o que acontece
Meu coração te guardou para sempre

E agora o que eu faço
Por mais que eu desfaço
Todo esse amor, ele nunca vai sair de mim
No meu eterno coração

Eu não sei o que fazer
Não consigo tirar você do pensamento
Imagens tristes que só trazem sofrimento
Eu quero ir de encontro ao tempo. ( 2X )

Nenhum comentário:

Postar um comentário